Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

“Pula-pula é pouco”. Dicinha do Calçamento confessa que mentiu ao prometer votar em Ricardo Teobaldo

Publicado em Notícias por em 5 de setembro de 2015
Fotocharge:

Fotocharge: “As convicções de Dicinha do Calçamento”

Um show de contradições. Assim foi a entrevista do suplente de vereador Dicinha do Calçamento a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem. Se já estava sendo chamado de “Dicinha Pula-Pula”, o político deu provas que vai ter dificuldades de se livrar do apelido.

Primeiro: Depois de garantir que nunca votou em Josete Amaral, Dicinha disse nunca ter saído de perto de Dinca. Mais: afirmou que na última eleição disputou o mandato de forma irregular por estar filiado ao PTB de Josete Amaral e ao PSB de Dinca, justificando que o que vale “é estar perto do líder político e não o papel assinado”.

Segundo: Garantiu que em 2012 pulou do palanque de Dinca para o do prefeito eleito Sebastião Dias, apenas pela proposta de trabalho. Hoje está arrependido porque “enquanto com Dinca construiu calçamentos de 30 ruas, com Sebastião não passou de três”.

Terceiro: tentando explicar a promessa de votar em Gonzaga Patriota para federal e ter votado em Ricardo Teobaldo, o político se superou. “Eu menti. Disse que votava em Teobaldo para evitar um problema entre o prefeito Sebastião Dias e o empresário Paulo Manú. Realmente votei em Gonzaga. Foi uma mentira por uma boa causa”.

Quarto: mesmo jurando fidelidade a Dinca Brandino, o suplente admitiu não ter votado em nenhum candidato apoiado por ele na eleição estadual, mas justificou: “Na política de Tabira, vale tudo”.

Hoje filiado ao PSB, Dicinha disse que vai com Dinca para o novo partido que ele escolheu. Perguntado qual seria, o político deixou claro que estava lembrado até o programa começar, mais naquele memento, 20 minutos depois, já não lembrava mais.

Dicinha esclareceu não ter nada de pessoal contra o prefeito Sebastião Dias, mas se mostrou magoado pois quando se aliou ao poeta ele disse: “Pode abandonar tudo de sua empresa, que vou lhe ajudar a subir”. No fim o prefeito nada lhe deu.

Lembrando que todo mundo erra, ele deixou claro que vota em qualquer candidato que Dinca apoiar para prefeito. “Pode ser Nicinha (esposa), Juninho (filho), Zé dos Ovos (engraxate), Zé da Sulanca (empresário) ou qualquer outro”.

E continuou: o ex-prefeito é bruto, coiceiro, mais ninguém fez a metade do que ele construiu em Tabira. Com toda essa “firmeza” demonstrada na entrevista, Dicinha do Calçamento, ou melhor, Dicinha Pula-Pula garantiu que conta com o voto do povo de Tabira para se eleger vereador em 2016.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: