Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Psol discute futuro da legenda em Afogados e Sertânia

Publicado em Notícias por em 16 de maio de 2016
20160515_150105

Fotos: Mário Martins

A executiva estadual do PSOL  realizou neste domingo (15) assembléia com pré candidatos de Afogados da Ingazeira e Sertânia. O evento aconteceu no clube Campestre e teve como finalidade propagar a história, a doutrina e a estrutura do partido além de orientar as comissões municipais sobre as futuras eleições.

A cidade de Sertânia foi representada por pré candidatos a vereador e pré candidatos a prefeito e deverá lançar candidaturas para prefeito e vice na próxima semana, após conclusão de pesquisa de intenções de voto.

20160515_145319

Sertânia tem 5 pré candidatos a prefeito e uma pesquisa definirá os candidatos a prefeito e vice. Assim como em Afogados, o partido promete não se aliar ao bloco governista no município. A diferença é que também não se junta á oposição e sairá na 3ª via no município.

De Afogados da Ingazeira participaram o presidente Fernando Moraes, além de João Góes,  Roberto da Padaria e os pré-candidatos Mário Martins, Erickson Torres, Caranga, Verinaldo, César Rodrigues, Fátima Guerra, Dira do Travessão, Carlão e Rubinho da Ponte. O partido integrará a oposição no município e discute pré candidaturas.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: