Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Programação junina segue pelo interior. Confira:

Publicado em Notícias por em 27 de junho de 2016

edson-e-hudsonDupla Edson e Hudson será a grande atração de hoje em Itapetim:  Na programação do São Pedro preparada pela prefeitura de Itapetim, além do esperado show da dupla Edson e Hudson, também cantam hoje Celso Ricardo, Cleyton Costa e Banda Capital do Sol.

Para amanhã, encerrando, cantam Forró Sagitário, Banda Xote do Bem, Banda Pinga Fogo, Flávio Leandro e Forrozão Chacal.

macielCaboclo Sonhador Maciel Melo anima hoje o patido do forró em Caruaru:  No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga cantam hoje em Caruaru a partir das 18h,  Brucelose,  Mastruz com Leite,  Erick Moreira e Maciel Melo. Amanhã as atrações  serão  Anjo Azul,  Israel Filho e Gusttavo Lima.

os_nonatosNonatos hoje e Aviões amanhã em Arcoverde:  Na penúltima noite de atrações juninas em Arcoverde hoje tem Os Nonatos e Noda de Caju. Amanhã, a programação será encerrada com Aviões do forró e Ycaro & Vitório Jr.

Campina Grande dá uma pausa nas atrações musicais hoje e volta amanhã:  Na noite de São Pedro nesta 3ª feira, dia 28, a festa começa às 21h com shows de Duquinha,  Targino Gondim,  Impacto X e Forró do Esquema. Na 4ª feira tem às 20h,  Edgley Miguel, Jurandir da Feira, Waldonys e Bonde do Brasil.

Com produção de Anchieta Santos

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: