Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prestadores de serviços reclamam atrasos e desorganização da Secretaria de Finanças de Carnaíba

Publicado em Notícias por em 24 de outubro de 2014
24

Equipe de finanças do Prefeito Zé Mário está sendo questionada por falta de planejamento e prestadores reclamam atrasos. Querem que prefeito tome a frente e veja o que está ocorrendo. “Com Zé Mário nas finanças isso não acontecia. Acho que não está sabendo”, disse uma fonte ao blog

Alguns prestadores de serviços que dependam da Prefeitura de Carnaíba para honrar compromissos estão tendo muita dor de cabeça. Há relatos de atrasos e desorganização plena no setor de finanças da Prefeitura. No setor, ninguém fala a mesma língua e falta comando.

O mesmo – reclamam – se aplica ao setor de licitação. Em alguns casos, prestadores reclamam até cinco meses sem receber pelos serviços prestados e apelam para que o prefeito Zé Mário tome uma providência a respeito.

Em alguns casos também afirmam que há dificuldade de localizar o gestor no telefone. Zé Mário tem entrado no time dos que não atendem o aparelho. E sentem saudade de outro Zé Mário: o que era tesoureiro na gestão passada, quando não havia problemas como os verificados hoje. A atual equipe, reclamam, não reza por sua cartilha. Toma a frente, Zé!

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: