Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeito Sebastião Dias anuncia que finalmente Tabira está fora do CAUC

Publicado em Sem categoria por em 8 de abril de 2014

Sebastiao-Dias-na-Cidade-2

por Anchieta Santos

Finalmente a administração municipal consegue respirar com Tabira fora do CAUC,  que é a sigla do Cadastro Único de Convênio, que reúne e consolida todas as responsabilidades dos Estados e Municípios perante o Governo Federal.

É alimentado por diversos órgãos diariamente e basta que haja um atraso na prestação de contas de um convenio ou no pagamento do INSS para que o município fique impedido de receber verbas federais, sejam elas a fundo perdido, ou até mesmo decorrente de operações de crédito.

Falando a Rádio Cidade FM ontem, o Prefeito de Tabira Sebastião Dias anunciou em primeira mão, que finalmente depois de pouco mais um ano de governo conseguiu livrar o município do CAUC facilitando assim a efetivação de convênios.

Falando sobre o 1º FEM o prefeito admitiu que ainda tem pendencias na prestação de contas e por isso não recebeu a ultima parcela, mas está dentro do prazo.

Sobre o recebimento do 2º FEM, o poeta revelou que o fundo aprovado pela Câmara foi por tempo indeterminado e assim não precisa da aprovação do poder legislativo para receber o recurso.

Na mesma entrevista Sebastião Dias revelou que por fidelidade ao PTB e ao apoio que recebeu de Armando Monteiro na disputa pela prefeitura, vota nele para governador. Para Presidente, Sebastião confirmou o voto na reeleição de Dilma.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: