Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeita de Flores tenta colar em governador para salvar mandato

Publicado em Notícias por em 21 de dezembro de 2014
Em destaque o prefeito de Quixaba Zé Pretinho, Sebastião Oliveira e Soraya Murioca: foco nos dois últimos anos de mandato

Em destaque o prefeito de Quixaba Zé Pretinho, Sebastião Oliveira e Soraya Murioca: foco nos dois últimos anos de mandato

A prefeita de Flores, Soraya Morioka, vive um dos momentos mais difíceis de sua vida pública. Sua gestão sofre questionamentos de toda ordem pela oposição. Alguns chegam a acusá-la de estar perdida nos erros da gestão.

Nos primeiros dois anos, não há uma marca sequer de sua passagem pela prefeitura, o fogo amigo de alguns aliados já começou e o cenário para 2016 é incerto. Murioka ainda não assumiu sequer a condição de candidata a reeleição.

Caso Marconi Santana consiga se livrar de problemas com contas de suas gestão que podem atrapalhar seus planos, deve voltar com força. Ciente disso, a prefeita “colou” no governador eleito Paulo Câmara na cerimônia de diplomação na última sexta.

Também vai precisar muito  dos deputados Sebastião Oliveira (Federal) e Rogério Leão (Estadual). O primeiro assumiu a Secretaria de Transportes da gestão Câmara. Soraya cobrou a Sebá o asfalto na PE-337 ao distrito de Fátima.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: