Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Prefeita de Arcoverde confirma apoio à campanha de Paulo Câmara

Publicado em Sem categoria por em 24 de abril de 2014

timthumb.php

por Bruna Verlene

Em sua página do Facebook o pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, Paulo Câmara, postou a confirmação do apoio da prefeita de Arcoverde Madalena Brito (PTB) à sua candidatura.

“Depois de uma reunião à portas fechadas em seu gabinete, a Prefeita Madalena Brito (PTB) comunicou oficialmente na tarde desta quarta-feira (23), aos vereadores de sua bancada: Luciano Pacheco, Warley Amaral, Luiza Margarida, Paulinho, Everaldo Lira, Siqueira e Joel Filho que irá apoiar a chapa completa do PSB, Paulo Câmara para governador, Fernando Bezerra Coelho para o Senado e Eduardo Campos para Presidente.”

Assim, a chapa que Madalena irá  apoiar ficará assim: Zeca Cavalcanti (federal), Júlio Cavalcanti (estadual), Fernando Bezerra (senador), Paulo Câmara (governador) e Eduardo Campos (presidente).

A tempo esse namoro vinha acontecendo, onde tudo leva a crer que foi fechado na inauguração da UPAE (30/03) e logo em seguida com uma viagem a Recife. O jogo de cintura e articulação do anúncio está sendo creditado ao Assessor de Articulação e Acompanhamento Político  Rodrigo Bradley (PSB).

O vereador Luciano Pacheco (PSD), informou que continuará como líder do governo de Madalena. O mesmo respondeu que continua sim, pois não houve nenhuma objeção em relação a deixar a liderança. Apenas a prefeita veio comunicar aos vereadores de sua decisão, finalizou Pacheco. Em sua fala ainda, Luciano disse que Arcoverde perde com essa adesão da prefeita com o “PSB”, não foi uma decisão acertada, finalizou Pacheco.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: