Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Pré-candidatos a prefeito solicitam apoio do deputado Gonzaga Patriota‏

Publicado em Notícias por em 13 de junho de 2016

ImageProxyO deputado federal Gonzaga Patriota teve um final de semana bastante movimentado, pelo menos se tratando de encontro com pré-candidatos a prefeito de Petrolina e Lagoa Grande.

Em Petrolina, três pré-candidatos pediram o apoio do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) para enfrentar as próximas eleições municipais, foram eles: os deputados estaduais Miguel Coelho (PSB) e Odacy Amorim (PT), além do vereador e líder de governo da gestão Júlio Lóssio,Ednaldo Lima (PMDB).

Patriota esclareceu que, ainda espera um posicionamento sobre a candidatura do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), mas caso isso não ocorra, decidirá junto com ele quem será o candidato que receberá o apoio de ambos.

De antemão, Gonzaga informou que não apoiará o candidato do PSB caso esse seja apoiado por Fernando Bezerra Coelho.

Em Lagoa Grande, os pré-candidatos Vilmar Capellaro e Sandro Patrício também solicitaram a adesão de Patriota aos seus projetos para conseguirem ocupar a cadeira de prefeito no município. Porém, em relação a Lagoa Grande Patriota já anunciou que seguirá o seu grupo e apoiará a candidatura de Vilmar Capellaro (pré-candidato a prefeito) e Ítalo Ferreira (pré-candidato a vice).

Essa decisão foi tomada na última sexta-feira (10), depois de uma reunião com a presença dos pré-candidatos; dos vereadores Mantena e Nena Gato; do pré-candidato a vereador Alvanir Gomes e Nilsinho Martins, filho do vereador Dotor de Iolanda e Roberto, filho do vereador Mantena.

Com isso a pré-candidatura de Vilmar e Ítalo vai ganhando mais sustentação e se configurando como a maior força oposicionista ao grupo liderado pelo secretário Robson Amorim.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: