Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Polícia Federal faz operação em Afogados da Ingazeira

Publicado em Notícias por em 15 de março de 2016

IMG-20160315-WA0012

IMG-20160315-WA0013

Balanço será divulgado às dez horas em Recife.

Dois carros da PF estão neste momento na Avenida Manoel Borba, em operação ainda não publicitada oficialmente. Desde seis da manhã, os veículos estiveram na altura do banco Santander. A informação é de que desde ontem, policiais federais estão na cidade.

Depois de aguardar cerca de duas horas os policiais entraram  na sede da WN Empreendimentos. Agentes estiveram no local por cerca de duas horas.

A Rádio Pajeú manteve contato com a Assessoria de Comunicação Social da PF-PE. Um balanço da operação, cujo nome ainda não foi divulgado, será apresentado às 10h, na sede da entidade, na área central do Recife.

Extra-oficialmente, o blog teve acesso a informações de uma operação da PF que apura fraudes em captação de recursos de Ministérios em Pernambuco. Mas não há nenhuma garantia de que uma coisa tem relação com a outra. Estão havendo operações em várias cidades.

Falando à Rádio Pajeú, o repórter Celso Brandão disse ter tido acesso a um dos policiais que deu alguns detalhes. “Tentamos conversar com ele e ele fez referências a buscas na WN Empreendimentos. Já estiveram na casa do empresário Wagner Nascimento. A CGU também está na cidade. Estão com carros locados para não identificar”, disse agora Celso Brandão à Rádio Pajeú.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. No Sudeste e no Sul é Operação Lava Jato, assim, no Nordeste, em virtude das constantes estiagens deve ser Operação Poeira.
    Esse pessoal que ficou rico com dinheiro público pode ir salgando as moleiras que o bicho vai pegar.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: