Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Petistas reúnem militantes em caminhada em Olinda

Publicado em Notícias por em 24 de outubro de 2014

20141023184331683767i

do Diário de Pernambuco

Uma caminhada em apoio à presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, reuniu militantes em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quinta-feira (23).

Cerca de 500 pessoas percorreram as ruas de Casa Caiada. O grupo foi puxado por lideranças petistas do estado, como o senador Humberto Costa, os deputados João Paulo (federal), Fernando Ferro (federal) e Teresa Leitão (estadual) e o vereador Marcelo Santa Cruz.

Também estiveram presentes o senador Armando Monteiro (PTB) e a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), ex-prefeita da cidade.

O ato faz parte de uma série de atividades organizadas pelo PT local nas principais cidades do estado para movimentar a militância. A ordem da direção nacional do partido é que, até domingo (26), os militantes fiquem nas ruas para conquistar mais adesões à reeleição de Dilma. Além da caminhada, foram realizadas panfletagens e adesivaços.

A orientação das lideranças é para correr atrás do voto do eleitor indeciso. “A gente não pode sair das ruas um minuto. Sábado vamos encher a Praça do Derby novamente e fiscalizar esta campanha”, convocou Teresa Leitão. “Mais uma vez damos demonstração de força. A nossa pesquisa é nas ruas, com pé no chão, no boca a boca”, disse Luciana Santos.

“Não ganhamos nada ainda. Sabemos como nossos adversários trabalham. Até domingo veremos jornais e revistas com mentiras e gente comprando votos. Por isso, vamos trabalhar intensamente”, conclamou Humberto Costa.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: