Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Petista conhecido por polêmicas no Sertão com socialistas, no RN é destaque por produção de melancia

Publicado em Notícias por em 19 de outubro de 2014

Veja o vídeo e assista pela primeira vez na região Emídio falando de melancia em vez de PT, governos socialistas, Lula e Dilma, etc…

Conhecido em sua região natal pelas polêmicas que tem criado como militante histórico do PT, hoje vice-presidente da legenda em Afogados da Ingazeira, Emídio Vasconcelos é conhecido por outra face no Estado do Rio Grande do Norte, onde é tido  como grande produtor de melancia e melão na cidade de Baraúnas, colada em Mossoró.

Reportagem do programa Tela Rural , produzido pela TV Brasil, foi a cidade para acompanhar produtores de melancia que estão recebendo ofertas de pesquisas realizadas pela Universidade Federal Rural do Semiárido, com novas tecnologias em todos os segmento s e etapas da produção como novas sementes e defensivos. Vasconcelos foi ouvido pela equipe. “Nós temos que buscar tecnologia para alcançar mais produtividade e frutos com mais capacidade nutricional, transporte e armazenamento”, disse Emídio à reportagem.

0

O programa mostrou também quais atividades e experiências estão sendo desenvolvidos pela universidade para enfrentar a estiagem na região, que impacta economicamente na produção.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: