Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Pedro Corrêa vai poder trabalhar, mas de tornozeleira, decide Juíz

Publicado em Sem categoria por em 23 de abril de 2014

O ex-deputado federal Pedro Corrêa Neto, 67 anos, preso no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, vai poder trabalhar como médico radiologista de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e nos sábados, das 8h às 12h. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira pelo juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais, Luiz Rocha. A informação é do JC On Line.

Pedro Corrêa vai receber três salários mínimos mais comissáo por produtividade. Ele vai atuar na Clínica Armando Queiroz Monteiro, em Garanhuns, que pertence ao prefeito Izaías Régis. O serviço começa assim que forem tomadas as medidas legais entre o presídio e a clínica.

O juiz negou o pedido do réu para trabalhar sem tornozeleira. O ex-deputado alegou constrangimento, mas o magistrado argumenta que o monitoramento é para qualquer detento em regime semiaberto e não há exceções. Luiz Rocha tambem negou o pedido de Pedro Corrêa para fazer um curso superior em administração hospitalar. Ele argumentou que se o preso estudar e trabalhar vai transformar o centro de ressocialização apenas em dormitório, já que ficará o dia inteiro fora.

O ex-deputado federal Pedro Corrêa foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e começou a cumprir a pena no Complexo Prisional da Papuda. Ele foi presos no dia 5 de dezembro para uma pena de 7 anos e 2 meses. No Centro de Ressocialização do Agreste ele está desde o início do ano.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: