Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Parlamentares pernambucanos participam de encontro com Alckimin

Publicado em Notícias por em 28 de março de 2015

03

Junto com o governador Geraldo Alckmin, mais o vice-governador, Secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do PSB no Estado de SP, Márcio França, recebeu, nesta sexta-feira (27/3), no Palácio dos Bandeirantes, 22 deputados do PSB na Câmara Federal.

Os parlamentares socialistas demonstraram preocupação com o momento político nacional e ficaram entusiasmados com os bons resultados do governo paulista, como, por exemplo, a instalação de 14 empresas nos últimos 70 dias, um investimento de R$ 4,52 bilhões que gerou 5.068 empregos diretos, fruto do trabalho da Secretaria de Desenvolvimento por meio da Investe SP.

02 (3)

O governador agradeceu a visita e falou aos parlamentares que é preciso fortalecer a Federação. Na conversa que antecedeu o encontro com o governador, ficou claro que os deputados do PSB se preparam para tratar dos grandes temas que virão, como a Reforma Política e a governabilidade.

De Pernambuco, estiveram os Deputados Fernando Coelho Filho,  Gonzaga Patriota, João Fernando Coutinho, Pastor Eurico e Tadeu Alencar.

1

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Esse aprendiz de telegrafista de Lagoa de Baixo é ridículo!

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: