Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

O fato e a foto: nascem filhas do Deputado Lucas Ramos com Juliana Luchsinger

Publicado em Notícias por em 6 de outubro de 2015

Lucas_Juliana_Mariana_Isabela

Como o blog noticiou, nasceram no início da tarde desta segunda-feira (05/10) em uma maternidade no Recife as filhas gêmeas do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e da arquiteta Juliana Luchsinger. Mariana e Isabela vieram com saúde e têm quase o mesmo tamanho e peso (45 centímetros e 2,08 Kg). A foto oficial foi enviada ao blog esta tarde.

Para acompanhar os últimos momentos da gestação de sua esposa, o parlamentar não pôde comparecer à realização da Agenda 40 no sábado, em Petrolina. Em licença paternidade, Lucas Ramos se ausenta por cinco dias dos trabalhos na Assembleia Legislativa.

Alegria também para Ranilson Ramos, hoje no TCE, ex-secretário na gestão Eduardo Campos,  vovô das gêmeas e da esposa, Marta Freire.

“Mariana chega com 2,08 Kg e 45 centímetros. E Isabela está com 2,09 Kg e também com 45 centímetros. Vieram com saúde e trouxeram alegria, amor e mais união para nossa família. Meus olhos e os de Juliana brilham de um jeito especial. Neste momento, somos as pessoas mais felizes do mundo”, diz Ramos em sua página no Facebook. Parabéns!

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: