Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

No Sertão, Anchieta Patriota e Danilo Cabral participam de agenda intensa no Pajeú

Publicado em Notícias por em 22 de setembro de 2014

10635884_1481791182100775_8140718611427749753_n

Os candidatos a deputado estadual, Anchieta Patriota e federal, Danilo Cabral, ambos do PSB, tiveram nesta sexta-feira (19/09), uma agenda intensa no Pajeú.

Logo pela manhã, acompanhados pelo ex-prefeito de Flores Marconi Santana, os socialistas participaram de uma caminhada na feira livre do distrito de Fátima, zona rural do munícipio.

O ato também serviu para Anchieta e Danilo inaugurarem o comitê de campanha. Mesmo com o sol escaldante, o evento reuniu lideranças locais e centenas de pessoas que ouviram atentamente as saudações de Marconi e as propostas de Patriota e Danilo. Os vereadores Israel, Alberto Ribeiro e Jeane Lucas, também estavam por lá.

Após o evento, Anchieta e Danilo seguiram para a cidade de Carnaíba, onde se reuniram com a militância carnaibana. Ao fazer o uso da palavra, Patriota recordou os avanços que Carnaíba teve durante o seu governo, destacando a área da educação. Pediu ainda o engajamento de todos nos últimos dias de campanha e reforçou as candidaturas de Danilo Cabral, Fernando Bezerra (senador), Paulo Câmara (governador) e Marina Silva (presidente).

O prefeito Zé Mário Cassiano e o vice-prefeito Jeovane Adriano participaram do evento, como também os vereadores Júnior de Mocinha, Zé Ivan, Neudo da Itã, Vanderbio Quixabeira, Cícero Batista, Antônio Chico, Anchieta Crente, Luiz de Joel e Luiz Alberto.

Anchieta e Danilo ainda participaram de atos nas cidades de Tuparetama, São José do Egito e Ingazeira.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: