Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

No Ritmo de Pernambuco: Pajeú deu show de cobertura!

Publicado em Notícias por em 10 de fevereiro de 2016

GALO-688x437

Por André Luis – Portal Pajeú Radioweb

No Ritmo de Pernambuco, assim foi mais uma cobertura da Rádio Pajeú AM 1500 de Afogados da Ingazeira, a primeira rádio do sertão  pernambucano, veículo importantíssimo para a disseminação e preservação da cultura pernambucana e principalmente da cultura afogadense. Por mais um ano, a emissora marcou posição em defesa dos valores culturais do Estado, com toda a programação valorizando o frevo, o maracatu, o caboclinho.

Nestes quatro dias de folia, a equipe da Rádio se fez presente nos quatro cantos dos principais focos de folia, levando através das ondas do rádio tudo que de melhor aconteceu em Afogados da Ingazeira, cidades da região e no Estado.

O show de cobertura teve início já na sexta-feira (05), com o comunicador Nill Júnior que contou tudo que aconteceu na abertura oficial do carnaval 2016 direto do Marco Zero em Recife. No dia seguinte, Nill registrou tudo que aconteceu no Galo da Madrugada.

car2

car1

car5

No curso da cobertura estiveram envolvidos vários profissionais, com 100% da programação ao vivo. Nomes como Celso Brandão Aldo Vidal, Michelli Martins, Anchieta Santos, Evandro Lira, Alisson Nascimento, Tito Barbosa, Naelson Silva, Tony Medeiros, Samuelson Humberto e Leandro Simões estiveram diretamente envolvidos na cobertura.

Ao vivo, nomes importantes da cultura de Pernambuco e do Brasil participaram da programação: Lenine, Rômulo Menezes, Chico César, Marcelo Melo, Nena Queiroga, Naná Vasconcelos, Elba Ramalho, Alceu Valença, Luiza Posse, André Rio, Maestro Forró estiveram entre os tantos nomes que falaram ou cantaram ao vivo na Pajeú nos quatro dias de programação.

Em Afogados os repórteres estavam por todo lado, em todos os Polos carnavalescos, passando para os ouvintes informações sobre o que acontecia na folia, com transmissões ao vivo e vários flaches dos focos dos festejos. Na grade da rádio o melhor da cultura musical pernambucana foi levada aos ouvidos apurados dos ouvintes. Todas as noites, a Pajeú transmitiu ao vivo a Orquestra Show de Frevo direto da Praça de Alimentação, no QG do Frevo.

Ah2ofg1zirbzJsIOOrbglx3BfTZ5wWgfC8g8_zNuZFmg-768x576

car4

20

Não faltou também a cobertura do carnaval em outros polos de animação do Estado, como Triunfo, Tabira, Serra, Pesqueira, Bezerros, fazendo jus ao tema da Pajeú neste período.

Através do site da Rádio (www.radiopajeu.com.br) o Portal Pajeú Rádioweb. Os saudosos filhos da região que moram longe, espalhados pelo país, puderam acompanhar tudo que aconteceu no carnaval de Afogados e região e assim, matar um pouco as saudades que sentem.

Aqui no Portal Pajeú Radioweb, o folião também pôde acompanhar a programação em tempo real, sob a coordenação de André Luis. “O Portal conseguiu traduzir para a web o sentimento real do carnaval na nossa região. Parabéns pela brilhante cobertura”, destaca o Gerente Administrativo Nill Júnior.

car6

car8

celso1-768x432

car9

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: