Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Muita gente de olho na vice em Afogados, Tabira e Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 27 de janeiro de 2015

Patriota-e-Totonho

Por Anchieta Santos

Em alguns municípios do Pajeú como Afogados da Ingazeira, Tabira e Serra Talhada, dificilmente as chapas governistas serão repetidas em 2016, diante das crises vivenciadas por prefeitos e vices.

Em Afogados da Ingazeira, alguns nomes sonham com a vaga da Dra. Lucia Moura. Entre os citados hoje para compor a chapa com o Prefeito José Patriota, estão Augusto Martins, Daniel Valadares, Edmilson Policarpo e Eraldo Feijó.

A Tatiana-Duarte

Em Serra Talhada, o Prefeito Luciano Duque procura um nome para o lugar de Tatiana Duarte, depois do rompimento que o blog noticiou em primeira mão a contragosto  da vice.

No páreo estão os vereadores Jose Raimundo (PTB), Marcio Oliveira (PTN) ou um quadro que pode até ser indicado por outro grupo, como o de Augusto César por exemplo.

Em Tabira o prefeito Sebastião Dias não fala em reeleição, mas depois do sucesso de seus candidatos na eleição estadual em seu município, ele deverá disputar outra vez.

Sebasti_o_e_Genedy_r

Brigado com a vice Genedy Brito, o poeta tratará de encontrar um substituto. Comentários dão conta de que o ex-prefeito Josete Amaral que mesmo sendo o maior nome do grupo não indicou ninguém para a chapa atual, poderia agora sugerir o nome do vice.

Para oxigenar a chapa do poeta dois nomes são lembrados o advogado Marinho Amaral, sobrinho de Josete, ou o atual secretário Flávio Marques, de forte influência na atual administração.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Evidentemente! É o melhor dos empregos, que o diga Marco Maciel. O Vice fica quieto, se fingindo de morto, sem encher o saco do titular e todo mês recebe aquele dinheirinho mole. É mamão com açúcar! É o não é Augusto Martins?

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: