Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ministério Público investiga 124 viagens de Aécio para o Rio de Janeiro durante governo em Minas

Publicado em Notícias por em 3 de outubro de 2015

110p4t4p93_5p0f0fy71m_file

O Ministério Público de Minas Gerais instaurou um procedimento prévio para apurar a informação de que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), utilizou aeronaves oficiais para realizar 124 viagens ao Rio de Janeiro no período em que governou o Estado, entre 2003 e 2010. Em termos jurídicos, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Belo Horizonte abriu na semana passada uma “notícia de fato” para investigar o caso.

A notícia de fato é o primeiro passo da investigação, que pode resultar ou não na instauração de um inquérito civil. O relatório que lista as viagens de Aécio foi produzido pelo governo de Minas, atualmente comandado pelo petista Fernando Pimentel.

Os registros das viagens foram enviados no início de setembro pelo governo mineiro à Assembleia Legislativa a partir de requerimento do deputado Gustavo Valadares (PSDB), aliado de Aécio. (R7)

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. beto barros disse:

    Se essas viagens tivessem sido feitas por alguém do PT, já estariam sendo investigadas pela policia federal e pelo juiz Sergio moro.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: