Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Madalena Brito diz que fala de Armando foi razão para motivá-la mais.”Só quem tem voto aqui é Zeca”, teria dito petebista

Publicado em Notícias por em 22 de outubro de 2014

carreata_3

Madalena comemorou vitória ontem com carreata recebendo Câmara, FBC e Raul

Em alta com a chapa da Frente Popular depois da grande vitória em Arcoverde a Prefeita Madalena Brito fez ontem uma grande carreata no final da tarde em defesa do nome de Aécio Neves para Presidente com presenças de Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho.

A Anchieta Santos (Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta) a prefeita disse que o que mais lhe motivou para a eleição teria sido uma palavra do senador Armando Monteiro.

carreata_2

Perguntando por um repórter sobre o apoio da gestora da Terra do Cardeal aos candidatos de Eduardo, Armando teria respondido: “Nem percebi que saiu ninguém. Em Arcoverde quem tem voto é Zeca e Julio”. Madalena disse que a afirmação lhe deu mais força para alcançar a vitória em sua terra.

A carreata em prol da candidatura de Aécio presidente saiu do bairro da Boa Vista e culminou em um comício da Praça da Bandeira. Além de Madalena, nomes como o deputado estadual reeleito Ângelo Ferreira,  prefeitos e de lideranças da Frente Popular na região.

carreata_1

Arcoverde foi escolhida por Paulo pra mais essa visita, principalmente por ter sido a única cidade do sertão do estado onde a candidata do PSB a presidência Marina Silva ganhou as eleições no primeiro turno.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: