Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Maciel Melo prepara trabalho com composições da MPB para 2016

Publicado em Notícias por em 24 de novembro de 2015
Da esquerda pra direita: Paulo Valadares, Maciel Melo, este blogueiro,  Eduardo Moraes, Roberto Limeira, Eraldo Feijó e Júnior Finfa

Da esquerda pra direita: Paulo Valadares, Maciel Melo, este blogueiro, Eduardo Moraes, Roberto Limeira, Eraldo Feijó e Júnior Finfa

O cantor e compositor Maciel Melo esteve hoje no Debate das Dez do programa Manhã Total (Rádio Pajeú). Maciel esteve falando de seus projetos e também na condição de garoto propaganda de um investimento imobiliário em Tabira, que será lançado dia 5 de dezembro, o Alta Vista. Parte da conversa também foi ao ar no Cidade Alerta, da Cidade FM.

Ele esteve ao lado de Roberto Limeira e Eduardo Moraes, representantes do projeto, além de Eraldo Feijó, que tem assessorado o empreendimento. Sobre 2016, Maciel prepara o lançamento de um disco cheio de composições de MPB. Ele ainda quer extrair mais do CD com frevos que gravou ano passado para o carnaval que está chegando.

 Maciel voltou a falar de sua identidade com o Pajeú e do fato de não viver se cobrando com a necessidade de gravar um CD autoral todo tempo. “Hoje produzo ao meu tempo, sem essa cobrança”, afirmou. Mesmo assim, brinca com o fato de um período recente em que compôs, tocou outros projetos e até escreveu seu livro. “Pensei que tava perto de morrer”, brinca.

IMG-20151124-WA0050

O papo ainda foi testemunhado pelo blogueiro Júnior Finfa e por Paulo Valadares. Aliás, falando nos dois, como que em uma saudável provocação ao apresentador rubro-negro, Maciel chegou com a camisa do tricolor, outra paixão do genial artista.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: