Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Lula vem a Pernambuco fazer campanha ao lado de Armando

Publicado em Notícias por em 21 de agosto de 2014

14412473761_70774f3d4e_c1-624x414

Em conversa com o candidato ao governo do Estado pelo PTB, Armando Monteiro, o ex-presidente Lula afirmou nesta quinta-feira (21) que vem a Pernambuco duas vezes para fazer campanha. Armando também contou, em evento realizado no Porto Digital, região central do Recife, que a presidente Dilma também deve vir ao estado duas vezes, uma com o ex-presidente e outra sozinha.

A vinda do ex-presidente pode ajudar a aumentar as intenções de votos para o petebista e tentar acabar a eleição ainda ano primeiro turno, já que Lula apresenta grande nível de aprovação e Armando lidera as pesquisas com 47%, 34 pontos percentuais a frente do segundo colocado nas pesquisas, Paulo Câmara (PSB).

Visita – Armando esteve, na manhã desta quinta-feira, em evento do Porto Digital, onde ouviu as demandas do setor e apresentou suas propostas. “A formação do capital humano é o pilar para que Pernambuco consiga criar as condições ideais para a inovação”, declarou, reforçando que a educação será a bandeira número um. Em seguida, foi ao Mercado da Boa Vista, região central do Recife, acompanhado de seu vice, João Rubem e de João Paulo, candidato ao Senado, para almoço.

O presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, declarou estar aberto a receber outros candidatos para participar de sabatina. O candidato do PSB, Paulo Câmara, já participou de sabatina na entidade semana passada.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: