Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Jovem que matou mãe em São José do Egito é esquizofrênico, dizem testemunhas

Publicado em Notícias por em 30 de agosto de 2015
Foto: Mais Pajeú

Foto: Mais Pajeú

Em São José  do Egito, no Sítio Torrões,  José Ailton Nunes de Oliveira, 28 anos, solteiro, desocupado matou a própria mãe, Francisca Nunes de Oliveira, 49 anos, casada, agricultora.

Segundo nota do 23º BPM, Ailton desferiu um golpe de faca-peixeira contra sua mãe e ateou fogo no corpo da vitima. Moradores ao avistarem a fumaça se deslocaram até o local e apagaram as chamas, mas o corpo da vitima ficou parcialmente carbonizado.

Com o apoio da GT de Tuparetama e da equipe do GATI policiais apreenderam a faca utilizada no crime e em seguida capturaram o acusado na caatinga. Ainda segundo informações dos moradores daquele local o imputado sofre de  problemas mentais e fazia tratamento contra esquizofrenia.

Atropelamento e morte provocados por embriagues: Em Arcoverde, no Barro Cidade Jardim, PE 240, José Jerônimo de Lima Filho, 35 anos, casado, autônomo, residente em Buíque atropelou e matou o idoso João Barbosa de Lima, morador de Arcoverde. Ele guiava um Fiat Uno, de placa KGJ 8303, quando perdeu o controle e atropelou a vítima que estava no acostamento da PE. Jeronimo se encontrava com fortes sintomas de embriaguês alcoólica.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: