Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ivanildo do Gás diz que não recebeu nenhuma notificação do PSDB informando punição

Publicado em Notícias por em 25 de novembro de 2014

zcxc

O atual presidente do PSDB de Afogados da Ingazeira, Ivanildo Valeriano (Ivanildo do Gás), disse que não recebeu nenhuma notificação do partido sobre eventuais punições que poderão ocorrer por ter apoiado a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ivanildo afirmou que tomou a decisão de votar na presidente Dilma por conta do quadro local, já que o mesmo faz oposição ao governo atual (José Patriota-PSB) e que isso pesou na hora de tomar a decisão.

Ivanildo confirmou que, no primeiro turno, já havia votado na presidente Dilma (PT) e que recebeu um telefonema do partido informando que haveria intervenções. Ele destacou que o PSDB de Afogados da Ingazeira é o único que possui um diretório na região do Pajeú e praticamente do Agreste, tendo os outros municípios apenas comissões provisórias.

Valeriano disse que na política você tem que tomar uma posição e optou por apoiar a reeleição da presidente Dilma. “Na política você tem que ter posição, ou você vai ou fica. Eu fui. Segui a maioria do grupo e maioria da população de Afogados que decidiu votar na Dilma”, disse.

Ele informou que continuará cumprindo sua missão como presidente do partido até o momento que achar conveniente, mas que não tem interesse em permanecer no PSDB e reafirmou que votaria na presidente Dilma. “Reconheço a minha atitude de votar na Dilma, não me arrependi e se tivesse a eleição hoje votaria novamente”, concluiu.

As informações são do Afogados Online

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: