Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Iguaraci: Vereador diz que ônibus de vice-prefeito faz transporte escolar em condições precárias

Publicado em Notícias por em 6 de novembro de 2014

28923_107597082616668_3671965_n

O vereador Fábio Torres, da oposição na cidade de Iguaraci, mandou nota ao blog confirmando que na cidade também houve fiscalização de veículos escolares.

Ele mandou imagens de um ônibus em particular, cobrando da prefeitura a substituição do veículo e dizendo ser de um político na cidade.

“Essa é a situação do ônibus que transporta estudantes da região do Rosário e curiosamente pertente ao vice prefeito. Isso não é cuidar do povo”, denúncia. O vice prefeito de Iguaraci é Luiz da Sucam. A cidade é gerida pelo prefeito Dessoles Monteiro.

As imagens enviadas por Fábio mostram o ônibus em péssimo estado de conservação. As imagens acabam de ser enviadas para a Prefeitura da cidade via email no sentido de que haja resposta e providências.

“Fiz a denúncia e por coincidência este ônibus foi flagrado. Eu acompanhei o trabalho de fiscalização. O prazo estipulado foi de 3 dias pra adequação, mas nesse caso é difícil que ela aconteça”, diz.

A ação do DETRAN aconteceu atendendo pauta do Ministério Público Federal, que quer adequação do transporte escolar no Estado. Veja as fotos do ônibus em péssimo estado enviadas pelo vereador:

foto 1

foto 2

foto 3

foto 2

foto 4

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: