Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Humberto promete mais obras do Governo Federal em Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 5 de maio de 2015

Humberto discursa durante entrega de casas _Serra Talhada _Foto Asscom HC

Dentro da programação de emancipação em Serra Talhada, cento e noventa e cinco famílias da cidade receberam casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, que foram entregues pelo prefeito Luciano Duque com o líder do PT no Senado, Humberto Costa e representantes da Caixa Econômica Federal. Serra completa 164 anos nesta quarta-feira (6). . As casas formam o Residencial Poço da Cruz e as entregas aconteceram nesta segunda-feira (4), no bairro de Vila Bela.

A previsão é de que outras 500 unidades residenciais sejam levadas para comunidades carentes no próximo mês de junho.  Para Humberto Costa, tanto as casas entregues quanto a academia inaugurada, são marcos da parceria entre o Governo Federal e prefeituras de Pernambuco. Ele lembrou também de outras grandes obras que vão beneficiar famílias da “Capital  do Xaxado”, como é conhecida.

“Além de programas como esse, estamos trabalhando para que outras grandes obras beneficiem ainda mais a população dessa região. Como a transposição do São Francisco e a reforma e construção de estadas”, registrou.

Senador entrega chaves para familias em Serra Talhada _ Foto Asscom HC (1)

Academia Manoel Santos

“A Academia da Saúde era um desejo antigo do nosso querido Manoel. Ele sempre batalhou muito por esta cidade, principalmente por comunidades mais carentes. Nada mais justo do que ele ser homenageado tendo esta academia batizada com seu nome”, ressaltou Humberto Costa, durante a inauguração da academia que leva o nome do deputado Manoel Santos.

Familiares do deputado estavam muito emocionados durante a entrega da academia. “Meu pai sempre lutou pelos mais carentes, principalmente pelos moradores do Mutirão”, disse André Santos, filho de Manoel. “Estamos muito felizes dele ter sido lembrado pelo prefeito Luciano Duque e ter recebido esta homenagem. Espero que os moradores fazem muito bom proveito”, informou.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: