Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Humberto confronta FBC em em sessão sobre impeachment de Dilma

Publicado em Notícias por em 6 de maio de 2016

Blog da Folha

Líder do Governo no Senado, Humberto Costa (PT) questionou o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), durante a sessão da Comissão do Impeachment, nesta sexta-feira (6), sobre a honestidade da presidenta Dilma Rousseff (PT). O parlamentar lembrou que o socialista foi ministro da Integração Nacional e esteve à frente da Transposição do Rio São Francisco e ainda usou do projeto como vitrine na campanha de 2014.

“Vim aqui pedir o testemunho de três ministros, do ex-ministro da Integração Nacional, Bezerra Coelho (…) Alguma vez essa senhora (Dilma) pediu as vossas excelências que cometessem um crime? Que praticasse alguma irregularidade? Que cometesse alguma improbidade? Que roubasse algum dinheiro publico? Não”, provocou Humberto.

O petista voltou a dizer que o impeachment de Dilma é um golpe. Segundo ele, as pessoas que conduzem o processo tem o objetivo de chegar ao poder. “Tomarem o poder pelo atalho. Subirem a rampa traseira do Palácio do Planalto. Entrarem pela porta dos fundos. É isso que está em jogo aqui”, disparou.

Depois de seu discurso, Bezerra Coelho pediu direito de resposta, mas foi negado por ter sido tratado positivamente por Humberto. A Comissão definiu, por 15 votos a 5, que o processo deve ser votado no plenário do Senado. A votação deve ocorrer no dia 10 de maio. Caso avance, Dilma deve sair do cargo no dia 11.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: