Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fernando Bezerra visita Cabrobó para reaproximação com lideranças políticas da região

Publicado em Notícias por em 25 de janeiro de 2016

250116_2_orocoA agenda de trabalho do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) pelo interior de Pernambuco começou, esta manhã (25), em Cabrobó, no sertão do estado, onde o parlamentar reuniu-se com lideranças da região. “Viemos ouvir as demandas da população e nos informar sobre o quadro político e as definições em relação às possíveis candidaturas para a próxima eleição municipal”, afirmou o senador. “Manifestamos, em Cabrobó, o interesse em acompanharmos de perto a evolução do quadro político local e a alegria de podermos voltar a participar diretamente das eleições no município”, completou Fernando Bezerra, que teve expressivas votações na cidade quando disputou e venceu eleições para deputado estadual e federal.

A primeira agenda de Bezerra Coelho em Cabrobó foi com o prefeito Auricélio Torres. “O contato direto do senador com os municípios pernambucanos é importantíssimo para que ele possa escutar as pessoas, conhecer nossas dificuldades e, assim, atuar em ações, no Senado Federal, em prol do nosso estado”, analisou Torres. “Esta é uma boa prática daqueles que fazem política por vocação”, acrescentou o prefeito. Ainda em Cabrobó – acompanhado dos deputados Fernando Filho (federal) e Miguel Coelho (estadual) – Fernando Bezerra Coelho reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal, Zezito Salú, mais seis vereadores e outras lideranças políticas da cidade.

De Cabrobó – dando prosseguimento ao giro pelo interior do estado, que começou no último dia 18 e vai até o final deste mês – o senador seguiu para Orocó, onde encontrou-se com o prefeito Reginaldo Crateú “Dédi”. Entre as principais demandas do município, Dédi pediu o apoio dos parlamentares para a pavimentação asfáltica de duas avenidas na entrada da cidade.

Em Orocó, o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado Fernando Filho foram homenageados com o título de Cidadão Honorário do município, uma indicação do vereador Júnior Bione. Ao lembrar que em 2016 completam-se dez anos de vida política, Fernando Filho – em seu terceiro mandato como deputado federal – fez uma reflexão sobre a conjuntura e agradeceu pela comenda recebida: “Faço política porque acredito que, quando é bem feita, ela pode fazer a diferença na vida das pessoas”.

Depois da visita a Orocó, os parlamentares chegaram em Santa Maria da Boa Vista, onde reuniram-se com a prefeita do município, Eliene Costa. No final da tarde, eles estarão em Lagoa Grande, onde o deputado Fernando Filho receberá o título de Cidadão Honorário da cidade.

GIRO PELO ESTADO – No último final de semana, os três parlamentares cumpriram agendas de trabalho em Petrolina. Até este momento, os municípios pernambucanos que já receberam a visita do senador Fernando Bezerra Coelho foram Panelas, Catende, São Joaquim do Monte, Camocim São Félix, São Vicente Férrer, Vicência, Buenos Aires, Nazaré da Mata, Paudalho, Camutanga, Ferreiros, Timbaúba, Macaparana, Parnamirim, Serrita, Cedro, Dormentes, Afrânio, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, além de Petrolina.

Amanhã (26), Fernando Bezerra Coelho estará em três municípios: Santa Cruz, Santa Filomena e Petrolina. A agenda começará às 9h, em Santa Cruz. Às 12h, o senador e os deputados chegarão a Santa Filomena. E às 18h30, terão encontro com empresários ligados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: