Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Entregue unidade Afogados do Pajeú Autosserviço

Publicado em Notícias por em 1 de agosto de 2015

Veja vídeo: Multidão “invade” Pajeú Autosserviço em inauguração

O Grupo Pajeú entregou na manhã desta sexta, 31 de julho, a sua unidade Pajeú Autosserviço. Segundo nota, a unidade veio após identificação do potencial da cidade de Afogados da Ingazeira como polo de influência na região.

IMG_9391

Fotos: André Luiz – Portal Pajeú Radioweb

IMG_9393

O Pajeú Autosserviço foi instalado na entrada da cidade. O Presidente do grupo,  Antonio Alves Filho, conhecido como Antonio Caiçara esteve presente e se mostrou surpreso com a receptividade da população na abertura, apresentada pelo radialista Marquinhos Dantas. Responsável pelo trabalho de coordenação da montagem da unidade, o Gerente de Varejo Chico Melo também participou da atividade.

IMG_9397

IMG_9402

Houve apresentação de poetas como Diomedes Mariano, falas de autoridades como o Prefeito José Patriota e a bênção solene, com sacerdotes como o Padre Antonio Orlando, da Paróquia de São Francisco. O design do empreendimento tem a assinatura da arquiteta Suely Brasileiro.Após a abertura oficial, uma multidão foi conferir a estrutura da unidade.

Decoração trocou as cidades – Tá todo mundo correndo para comprar na nova loja de Afogados da Ingazeira pelos preços baixos ofertados.

Já que não tem bom sem defeito, quem visita a loja enxerga um erro na decoração. Uma foto panorâmica de Tabira é citado como se fosse Afogados da Ingazeira. O flagra foi de Anchieta Santos. A unidade prometeu consertar o erro.

IMG_9403

IMG_9398

IMG_9396

IMG_9405

IMG_9394

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: