Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Tuparetama, prefeito investe em perfuração de poços no distrito Santa Rita

Publicado em Notícias por em 25 de novembro de 2014

SAM_3773

Como os demais municípios do Sertão Pernambucano, Tuparetama vem sofrendo uma das piores secas da história, já considerada a mais grave estiagem dos últimos 60 anos.  A falta de água é uma das conseqüências da seca e a crise de abastecimento se alastra por todo o município, mas de modo ainda mais perverso na zona rural.

Em reuniões nas comunidades rurais, ouvindo a população e discutindo alternativas, o prefeito Dêva Pessoa tem recebido entre as principais reivindicações, o pedido de perfuração de poços.  E é neste sentido que o governo municipal tem redobrado seus esforços para amenizar o sofrimento dos que vivem no campo.

SAM_3799

Através da sua Secretaria de Desenvolvimento Rural e em parceria com o DNOCS, a Prefeitura de Tuparetama vem realizando perfurações de poços a exemplo do Distrito Santa Rita, na semana passada (fotos) onde o prefeito Dêva cumpriu a promessa feita em reunião com os moradores da localidade. Na ocasião Dêva Pessoa ressaltou que esse não será o primeiro, garantindo à comunidade que não faltará água em suas casas.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: