Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Em Tabira, prefeito entrega ESF à comunidade de Brejinho‏

Publicado em Notícias por em 28 de novembro de 2015

DSC_5659

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), esteve no povoado de Brejinho, na noite de sexta-feira (27), com a comitiva administrativa e demais autoridades, para entregar à comunidade a ESF – Estratégia de Saúde da Família.

“O projeto de reforma e ampliação da ESF vinha se arrastando desde as últimas gestões, mas com o empenho do secretário Dr. Allan Dias as pendências foram solucionadas, os recursos, junto ao governo federal foram liberados e a obra foi concluída”, diz a nota ao blog.

Não estou aqui fazendo nenhum favor a vocês, estou cumprindo com a obrigação de gestor e por isso  solicito que todas as pessoas  sejam atendidas com o mesmo tratamento”, disse o prefeito.

O assessor de imprensa, professor Adeval Soares fez um relato das ações executadas pela gestão, bem como das que estão em andamento. Ainda fizeram uso da fala o secretário de Administração, Flávio Marques, o vereador Aldo Santana, o líder do governo Val do Bar e Geneci Cristóvão em nome da comunidade.

DSC_5727

Por fim o coordenador  do programa saúde bucal do município Marcilio Pires  elogiou a ação e o secretário  Allan Dias agradeceu o empenho de todos, em especial da comunidade, fazendo um relato de todos os passos para a ação.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: