Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Diógenes sobre a sucessão em Tuparetama: “da minha família, sairá um candidato”

Publicado em Notícias por em 18 de junho de 2015

thumbsO blog recebeu de Diógenes Patriota a indicação  de que ele será candidato a prefeito de Tuparetama em 2016.

Diógenes é vereador e filho do ex-prefeito e ex-coordenador da Ciretran, Vitalino Patriota e escreveu ao blog: “Tuparetama dessa vez terá três candidatos a prefeito para o povo escolher em 2016”. Resolvemos então fazer algumas perguntas sobre sua pretensão.

Você é candidato a prefeito?

O povo sabe que há uma base política, construída pelo meu pai, pela minha mãe Vanilda, por toda a equipe administrativa que ele arquitetou e por todos os Vereadores que o acompanharam durante três mandatos. Esta base não pode ser destruída por políticos interesseiros, que fazem política desviando a consciência  com a famigerada compra de votos, para depois desviar da educação, da saúde e da ação social, o dinheiro para pagar as contas da miséria praticada. Por isso, da minha família, sairá um candidato.  Graças a Deus cumpri minhas propostas de vereador em dois anos. Consigo fazer muita mais, porque tenho ao meu lado o Deputado Federal Gonzaga Patriota em quem eu deposito toda minha confiança.

Você  conta com apoio de que lideranças?

As lideranças sairão do povo, com interesse coletivo, humanitário, honesto, partilhando com igualdade de direitos, o bolo do poder público.

Quais críticas que faz a Deva e Savio?

Cabe ao povo julgar seus representantes.

Você já tem vice?

O povo indicará.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: