Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dessoles e ex-prefeito trocam farpas no Blog do Magno

Publicado em Notícias por em 2 de setembro de 2014

page

por Juliana Lima

Irritado com nota publicada por Magno Martins em sua coluna de segunda-feira, na qual é chamado de traidor-mor, o Prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, enviou uma nota questionando a publicação no blog onde diz não ter traído o ex-prefeito Albérico Rocha, nas últimas eleições municipais, quando disputou à prefeitura.

Ele diz “Quem me conhece e sabe da minha conduta honestamente não me classificaria dessa forma. Nunca prometi e nem fiz compromisso de apoiar o ex-prefeito. A forma da sucessão, através de pesquisa, foi ideia dele, que se acovardou depois dos resultados. Minha opção política após a desistência do deputado Inocêncio Oliveira foi feita às claras, e a ele comunicada, assim como comuniquei ao deputado Ricardo Costa”.

Por sua vez, Albérico Rocha, também enviou uma nota ao blog, rebatendo as afirmações de Dessoles. “O mesmo ao questionar uma nota postada no seu blog direcionou-se por duas vezes a mim.  Ao falar da forma de sucessão, o prefeito diz que estaria combinado a realização de uma pesquisa para decidirmos o candidato. Acontece que por várias vezes esclareci, inclusive nos meios de comunicação, que aceitaria a pesquisa com nossos adversários e não com pessoas do nosso grupo, seja esse quem fosse, por não achar justo ter o meu direito à reeleição caçado, como de fato foi.

O prefeito diz que eu me acovardei. Gostaria de esclarecer também que se houve um covarde nessa história o povo de Iguaracy sabe que não fui eu, pois apoiei um candidato que tinha apenas 9% de intenção de voto no início do processo eleitoral e por pouco não conseguimos elegê-lo chegando a marcar de 43% dos votos validos. Agora pergunto: quem foi o covarde que fez de tudo para não me enfrentar nas urnas? E continua fazendo!”, afirma Rocha.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: