Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Dessoles confirma pré-candidatura a reeleição e anuncia mudança na vice

Publicado em Notícias por em 27 de junho de 2016

IMG-20160627-WA0005Esposa de Luiz da Sucam, Luciene Rocha será candidata a vice

O Prefeito de Iguaracy e pré-candidato a reeleição Francisco Dessoles (PTB) foi o convidado do Debate das Dez do programa Manhã Total (Rádio  Pajeú) desta segunda. O gestor fez um balanço de seus três anos e meio de gestão e falou também da agenda política.

“Pegamos algumas dívidas com pessoal e um cenário desafiador no tocante a seca. Iguaracy é um dos município onde menos choveu”, afirmou.

Segundo o gestor, apesar disso foi possível realizar ações, algumas com recursos próprios, outras em parceria com FEM e Governo Federal. Ele disse que, apesar da posição politica, não viu retaliação política do governador Paulo Câmara. “Não estamos pra fazer campanha quatro anos”.

Sobre sucessão, Dessoles adiantou que haverá mudança na chapa majoritária. O atual vice, Luiz Rocha, será substituído pela Luciene Rocha. “Luiz é funcionário Federal da Funasa. Teve dificuldade com o plano de saúde dele. A ideia dele é manter o  vínculo federal.

O prefeito comentou episódio em que nomes da oposição soltaram rojões em meio a um evento junino, com repercussão na cidade. “Não é coisa de toda a oposição, mas aviso que não vou participar de vale tudo”.

Dessoles falou sobre a possibilidade de Pedro Alves ser o candidato da oposição. Disse inicialmente ter boa relação pessoal com o possível futuro adversário.  “Não misturo amizade com política. Mas não faço comparação. Isso ficará a cargo do povo”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: