Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Debate das Dez: Frankilin Nazário e Pedro Raimundo falam dos bastidores da eleição da Câmara nesta segunda

Publicado em Notícias por em 20 de dezembro de 2014
c2-194x300

Frankilin Nazário

O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira Frankilin Nazário e o suplente da Mesa Diretora Pedro Raimundo são os convidados do Debate das Dez desta segunda feira no programa Manhã Total (Rádio Pajeú). O programa marca nossa volta depois de alguns dias de estaleiro por conta de tratamento médico.

Pedro Raimundo

Pedro Raimundo

Frankilin foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira para o biênio 2015-2016. A novidade é que os vereadores oposicionistas também decidiram por votar no governista. Para alguns, o voto da oposição poder ter sido estratégia para não mostrar enfraquecimento.

Já  o vereador Pedro Raimundo está sendo contabilizado como  o mais novo integrante do bloco governista. Pedro obteve nove votos e foi eleito Primeiro Suplente, contando com votos dos governistas mais o seu. Também apoiou todos os demais governistas.

Você pode ouvir sintonizando AM 1500 ou pelas ferramentas eletrônicas: na internet, www.radiopajeu.com.br, para smarthfones com Android no aplicativo da Pajeú que você baixa no Google Play, ou no Tunein Rádio para Iphone.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: