Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Chapa 1 do Coren-PE faz campanha no Sertão pela reeleição de Simone Diniz

Publicado em Notícias por em 1 de setembro de 2014
a-26A enfermeira Simone Diniz, atual presidente do Conselho Regional de Enfermagem – Coren-PE e candidata a reeleição pela Chapa 1, estará na região do Sertão de Pernambuco, entre os dias 01 e 04 de setembro. O objetivo é apresentar aos enfermeiros e profissionais da enfermagem, as propostas de gestão do Conselho, para o triênio 2015-2018, que tem como mote principal “Consolidar e Ampliar as conquistas”.
Uma das características da gestão de Simone Diniz é a interiorização do Coren-PE. O diálogo com representantes de cada região do estado é feito através de visitas e reuniões periódicas. Simone Diniz defende ainda como proposta de campanha, a ampliação dos profissionais de enfermagem nos hospitais do interior.
Para isso, pretende intensificar o diálogo com as prefeituras e o setor privado, no sentido de conscientizar sobre a importância da ampliação do número de vagas e a realização de concursos públicos.
Confira a agenda de visitas a região do Sertão da candidata: 01/09 – Petrolina; 02/09 – Ouricuri e Trindade; 03/09 – Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira; 04/09 – Arcoverde e Garanhuns.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: