Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Carlos Evandro nega apoio pronto e acabado a Fonseca e defende pesquisa definir chapa

Publicado em Notícias por em 27 de maio de 2016
Foto: Jr Campos

Foto: Jr Campos

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) passou uma borracha nas especulações que apontam Socorro Brito, sua esposa, na vice de Fonseca, na aliança com o PR. Ao falar com o blogueiro Júnior Campos sobre a reunião  da cúpula do partido, com Geni Pereira (PROS), o deputado estadual Rogério Leão (PR) e o membro de honra do partido Inocêncio Oliveira (PR), nesta sexta-feira (27), no Recife,  Carlos justificou a ausência.  “Eu estou de plantão. Estou indo pra lá segunda-feira. Estive com eles ontem,  em Gravatá”, explicou.

Quando questionamos sobre o nome de Socorro na vice de Fonseca, o ex-prefeito declarou sem deixar dúvidas. “A gente está ouvindo ainda. Ainda vai ter uma pesquisa, onde vai ser definido. O critério tem que ser pesquisa, quem tiver melhor vai na cabeça, e o outro na vice, eu não tenho constrangimento de ser vice, de nenhum. De ser não, que vice eu já fui, eu não estou brigando pra ser não”, pontuou Carlos.

Ele ainda revelou que o grupo vai conversar também com o governador Paulo Câmara. “Não fechei nada ainda não.  O critério é pesquisa. Vai ser feita uma pesquisa. Quem estiver melhor… É o que o governador quer. Vamos estar com ele segunda”, adiantou.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: