Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Campanha de Mário Viana e Chico Bandeira comemora participação em comício

Publicado em Notícias por em 14 de setembro de 2016

thumbnail_5857c99e-1487-48a4-b935-e1e2383a20a7

thumbnail_8d0fe98e-d3b9-4744-82c7-ed858459086b

A coordenação do candidato a prefeito Mário Viana Filho e do candidato a vice Chico Bandeira em Ingazeira enviou hoje nota ao blog comemorando o resultado do comício do último dia 9 na Rua do Comércio. O evento teve início com carreata que saiu da comunidade da Cacimbinha, passando por Santa Rosa com destino a Ingazeira.

Segundo os organizadores a carreata contou com 155 carros e mais de 390 motos. O público – também por dados da coordenação – foi estimado em mais de 2 mil pessoas. Antes do comício foi realizado um grande arrastão pelas ruas principais da Ingazeira.

Falaram em defesa da chapa Beta de Santa Rosa, atual vice, os vereadores Aécio Bezerra e Moacir Ribeiro, a enfermeira Elane, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Irenildo, o ex vice-prefeito Mário Veras e a professora Magda Veras. O filho do ex-prefeito Zito Veras, Mimi Veras também esteve declarando seu apoio a Mário Viana.

O  empresário Itan Fernandes declarou apoio a Mário Viana. “Estou com Mário Viana porque acredito que ele representa esse sentimento de mudança que o povo da Ingazeira precisa, e suas propostas mostram que ele é o mais preparado para administrar o município.”, declarou Itan.

“Este momento foi muito importante para nossa campanha, pois as demonstrações espontâneas do povo da Ingazeira nos fortalecem e nos dão a certeza que estamos no caminho certo para nossa vitória no dia 02 de outubro”, comemorou Mário.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: