Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Blogueiros se encontram hoje e amanhã em Arcoverde

Publicado em Notícias por em 3 de outubro de 2015

blogs

Arcoverde recebe a partir de hoje até este domingo  o 1.º Encontro de Blogueiros e Produtores de Mídia Digital. O evento terá nomes como o jornalista e blogueiro Inaldo Sampaio, Ivan Moraes Filho do Centro de Cultura Luiz Freire, Dolores de Oliveira do Blog Donna Chic Chic, Tiago Montenegro da Secult/Fundarpe,Ivan Maurício, do Blog Nordeste.com  e nomes que atuam na capacitação voltada para o comércio e empreendedorismo como Lucas Belisário e William  Machado do Projeto Cubo de Negócios, além de Lúcio Mario do Blog Bom Jardim PE.

Ivan Maurício

Ivan Maurício

O evento que é gratuito e acontece no Teatro Geraldo Barros, localizado localizado na Avenida José Bonifácio, n.º 1301, centro. Esta manhã,  Lucas Belisário e Willian Machado, do Projeto Cubo de Negócios trabalham o tema “Você está deixando dinheiro na mesa? Ops! No teclado”.

Ex-secretário de Imprensa e responsável pelo Nordeste.com, Ivan Maurício fala sobre “A política em tempos de internet”.  Tiago Montenegro ,  Gestor de Comunicação da Secult-PE e editor do portal Cultura PE trata de comunicação cultural.

Inaldo Sampaio

Inaldo Sampaio

À tarde, “Os blogs de Política” viram tema com o jornalista Inaldo Sampaio e mediação de Paulo Fernando, da  AblogPE. “A democratização da mídia e a liberdade de expressão no Brasil” será alvo de debate com

  Lissandro Nascimento e mediação de Cristiano Pilako (AblogPE).

Na pauta até este domingo ainda haverá debates com Dolores Oliveira do Blog Donna Chic Chic e Adam Nunes do Blog Mas Tá (A febre dos blogs de moda na internet e os exemplos de Pernambuco), Zalxijoane ( Programa De 1.ª categoria) da Rádio Itapuama FM e Napoleão Assunção da Rádio PE no ouvido (Quando os programas de rádio fogem do comum), e “Mídia Alternativa (financiamento, produção e redes sociais)”, com Lúcio Cabral e Chico Gomes.

Ao final, haverá a eleição de um novo Coordenador para o Moxotó e encerramento com apresentação cultural.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: