Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Belmonte: lutador sertanejo de MMA morre em acidente na PE 430

Publicado em Notícias por em 22 de maio de 2016
Foto: Redes Sociais/Belmonte Diário

Foto: Redes Sociais/Belmonte Diário

Um jovem de 19 anos morreu e outros dois – de 22 e 26 – ficaram feridos em um acidente na PE-430 neste sábado (21) em São José do Belmonte. De acordo com a Polícia Militar, os três estavam em um mesmo carro. Ainda não se sabe a causa exata do acidente. “Possivelmente foi um capotamento, já que só um veículo se envolveu”, disse a polícia.

A vítima fatal foi Sandro Hecílio Silva, 19 anos (foto). Ele era  campeão amador de MMA, natural de Belmonte, e lutava para tentar melhorar a carreira em busca da profissionalização. A PE 430, rodovia que liga São José do Belmonte ao estado do Ceará e já foi palco de muitos acidentes.

Também segundo a PM, o jovem de 19 anos morreu no local. As outras duas vítimas foram para uma unidade de saúde. A polícia não soube informar para qual hospital eles foram levados nem o estado de saúde deles. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte.

Segundo informações ao Belmonte Diário, o atleta voltava de um evento na cidade de Jati-CE, juntamente com dois amigos, conhecidos como Juninho da Academia e Henrique Silva, Personal Trainer, quando o acidente ocorreu, nas proximidades da comunidade da Lagoa da Extrema.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: