Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Araketu fará “repeteco” no Afogareta 2015. Chicabana e Iohanes completam programação

Publicado em Notícias por em 13 de outubro de 2014

77b77345d564fc4a2350675d013f3c9a

Idealizador e organizador do Afogareta, Ney Quidute aproveitou para anunciar a programação do evento, que acontece em janeiro de 2015, dentro do evento “O Maior Encontro de Forró do Brasil”, que aconteceu esta noite/madrugada no Aplausos Show, em Afogados da Ingazeira.

O foi promovido por Wilton Confecções e reuniu atrações como Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel. Após guardar  a sete chaves o segredo, uma chamada no intervalo da festa revelou a volta de atrações que já fizeram sucesso em outras edições do evento.

Dia 09 de janeiro de 2015 uma sexta, a atração é a Banda Chicabana, que estourou o sucesso “Eu quero só você” e abre a festa. Dia 10, um sábado, Tatau e a Banda Araketu voltam à programação do carnaval fora de época. Na chamada, era possível ouvir Tatau falando da emoção de voltar à cidade. E no  domingo, dia 11, a vez é de Iohanes e banda, pela primeira vez no Afogareta.

“Araketu vem por dois motivos: a qualidade da atração e a solicitação de várias pessoas que assistiram ao show de Tatau, pedindo sua volta”, argumentou Ney Quidute.

Nota da redação: por ato falho, havíamos registrado que Chicabana “voltaria” ao evento, o que não procede. A atração já esteve na região, mas nunca no Afogareta.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: