Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Ângelo inaugura Comitê, faz caminhada e recebe apoio de ex-adversário

Publicado em Notícias por em 7 de setembro de 2014

IMG_7718

O deputado estadual Ângelo Ferreira convidou e o povo participou na manhã deste sábado (6) da inauguração do comitê de campanha em Sertânia em parceria com o deputado federal Gonzaga Patriota. O comitê que recebeu o nome de “A Força Jovem” funciona, com atividades recreativas e culturais para jovens e adolescentes, na Rua Joaquim Nabuco no centro.

Após a abertura oficial do Comitê o militantes do ex-prefeito foram às ruas acompanhando Ângelo em uma caminhada pelo comércio e feira livre.

IMG_7698

Ao término do ato Ângelo agradeceu o apoio e a participação da população reforçando a necessidade de votar nos candidatos da Frente Popular de Pernambuco, que contam com seu apoio.

O deputado  recebeu um importante apoio : o líder político Nelson Rufino que já foi vice-prefeito de Sertânia em uma das administrações de Arlindo Ferreira, pai de Ângelo.
Angelo_Nelson
Ângelo Ferreira e Nelson Rufino militaram em campos opostos durante muito tempo. O grupo que acompanha Nelson Rufino era ligado ao atual prefeito de Sertânia, Guga Lins, mas a relação foi rompida. Rufino alega que houve descontentamento por descumprimento  de acordos feitos durante a campanha de 2012.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: