Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Anchieta Patriota sobre protesto: "movimento quer afetar a mim e Eduardo"

Publicado em Sem categoria por em 16 de abril de 2014

anchieta-patriiota

O ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) taxou de político o ato promovido por moradores de Santa Rosa, Fetape e CUT fechando a PE 320 por indenizações e agilização do processo das famílias que lá restam. Foi agora a pouco em entrevista à Rádio Pajeú.

“São setores da Fetape, Carlos Veras da CUT e políticos conservadores  de Carnaíba. É um movimento eminentemente político para atingir a mim e Eduardo Campos, tentando promover Armando e Manoel Santos. É a luta que o PT começa a travar se juntando aos setores mais conservadores de Carnaíba”.

Segundo Anchieta, até 31 de dezembro a prefeitura retirou através de negociação 11 famílias da comunidade. “Todas estão  em situação melhor do que viviam. Demos uma condição melhor. É uma movimentação política que tenta introduzir Manoel Santos e retirar voto da minha candidatura. Estão agora com e pessoas que não olhavam pra Santa Rosa pra nada”.

protesto em carnaiba

Anchieta Patriota: Fetape e CUT se uniram a conservadores de Carnaíba para me combater e Eduardo

Anchieta afirmou que quando prefeito levou à comunidade ações como calçamento, poços e outras ações de infra estrutura. Ele disse também que quatrocentas famílias, muitas da comunidade foram beneficiadas com empregos diretos e indiretos.

A crítica mais ferrenha de Patriota foi a Carlos Veras.” Ele e esse povo do PT deveria ter força para lutar por questões como o combate ao Mensalão e a defesa da Petrobras”. Também sugeriu que Veras fizesse o mesmo movimento com a mesma força por Tabira, “que vive em situação de descaso”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: