Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Anchieta Patriota revela meta: quer 45 mil votos no Estado

Publicado em Sem categoria por em 17 de abril de 2014
Anchieta Patriota no Debate das Dez: luta por apoio de Patriota e Totonho e certeza de 45 mil votos no Estado

Anchieta Patriota no Debate das Dez: luta por apoio de Patriota e Totonho e certeza de 45 mil votos no Estado

O pré-candidato a Deputado Estadual Anchieta Patriota (PSB), disse ao participar do Debate das Dez da Rádio Pajeú que está confiante na consolidação de seu projeto de conquistar vaga na Assembleia Legislativa.

“Temos seis pesquisas, e em cinco delas temos intenção de votos beirando os 40%. Em um sexto, temos empate técnico com um nome que já foi votado por lá”.

Patriota diz contabilizar apoios em todo  Pajeú e ainda em cidades como Arcoverde, Mirandiba, Caruaru, Cupira, Lagoa dos Gatos, Paulista e Recife, onde terá base de apoio na Rua do Sossego.

Ele garantiu que apesar da luta acirrada com Ângelo Ferreira com espaços no Pajeú não terá arranhões. “Vai dar pra sair sem arranhão com Ângelo. Logicamente ele não queria perder espaço, pois só em Carnaíba teve 55% dos votos válidos. Ele tem inserção forte na região dele que é o Moxotó e cidades como Itapetim, Brejinho e São José. São quarenta e sete vagas na Assembleia. Espero que duas sejam nossas”.

Sobre possibilidade de apoio de Patriota e Totonho em Afogados da Ingazeira – sobre o qual paia a indefinição aparente   – Anchieta diz que o processo é natural. “Eles estão conduzindo bem o processo. Estou esperando essa decisão com tranquilidade”. Anchieta afirmou que já teve conversas com os dois. E que Eduardo pode opinar sobre o processo “como a população também”.

Anchieta não escondeu sua meta para chegar à Assembleia : mira uma votação de 45 mil votos.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: