Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Amaral não vai a reunião do PSB e Beto Albuquerque manda recado

Publicado em Notícias por em 13 de outubro de 2014

reunião-PSB3

do Blog da Folha

Até a reunião de hoje presidente nacional do PSB, Roberto Amaral não compareceu ao encontro do diretório nacional do partido para a escolha do novo comando do partido. No entanto, virou figura central dos integrantes da legenda que chegavam para o evento.

Todos condenaram a decisão de Amaral de apoiar a presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), contrariando o posicionamento do PSB de caminhar ao lado do tucano Aécio Neves. E todos dispararam contra o correligionário.

“Ser dirigente de um partido, eu tenho que aprender a respeitar as decisões majoritárias do partido. Eu não posso achar que posso empurrar goela abaixo o que eu quero, o que eu penso o que eu gosto. Isso não é dirigir um partido”, disparou Beto Albuquerque, que será o vice-presidente de Relações Governamentais.

Com duras críticas ao aliado, Albuquerque afirmou que para dirigir o partido é preciso “aceitar o resultado”. “Agora, quem não está acostumado com isso, tem que rever os seus conceitos de democracia. O PSB é um partido democrático internamente. Ouviu todos os seus deputados eleitos, ouviu suas direções estaduais, seus segmentos. Então, deliberou.”

Por fim, Albuquerque mandou um recado direto para Amaral: “Agora, o presidente não gostou do resultado, pegou a bola e foi embora? Não jogo mais? Isso é Brincadeira”.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: