Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados vai sediar primeiro circuito de bike

Publicado em Notícias por em 10 de fevereiro de 2015
Aumentou número de adeptos do ciclismo na região

Aumentou número de adeptos do ciclismo na região

No próximo dia 01, acontecerá em Afogados da Ingazeira o 1º Circuito Afogadense de Bike. O evento vai absorver a onda positiva provocada pelo aumento da prática do ciclismo da região. Algumas cidades já contam com clubes de ciclistas.

As inscrições serão feitas na Secretaria de Cultura, na quadra coberta no Centro Desportivo de Afogados da Ingazeira. O valor é de R$ 30,00, com direito a camisa do evento.

O percurso será de 40 quilômetros, com saída em frente à Catedral às 5h da manhã com destino a Pelo Sinal, município de Solidão. Iniciantes terão um percurso menor, de 15 quilômetros.

O evento seguirá o estilo passeio e trilha, com carros e pontos de apoio, assistência mecânica e equipe de primeiros socorros. As inscrições vão até 20 de fevereiro.

Acesse a Fanpage no Facebook e imprima a sua ficha de inscrição, clicando aqui. Ciclistas de Pernambuco e outros estados já confirmaram suas presenças. Maiores informações: 9660 3999 ou 9997 5724. A iniciativa da Prefeitura de Afogados e Afogados Bike Club.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: