Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: Prefeitura entregou cinco ruas pavimentadas

Publicado em Notícias por em 27 de junho de 2016

IMG_3900Ascom – Rodrigo Lima

No último final de semana, o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota inaugurou cinco ruas no Bairro Costa e no Conjunto Residencial Dom Francisco, segundo nota.

A maratona teve início na sexta, dia de São João, no Bairro Costa, com a inauguração da Rua Domingos Pedro do Nascimento. Com recursos do FEM, a Prefeitura entregou o calçamento em paralelo dos 1.244 m² da via, a um custo de R$ 75 mil.

No Sábado, o Prefeito inaugurou, no Residencial Dom Francisco, as Ruas Helvécio Mariano de Lima, Manoel Ângelo, Hermenegildo Marinho dos Santos e João Queiroz.

Com exceção da Helvécio Mariano, que foi calçada com recursos da Caixa, todas as demais foram pavimentadas com recursos próprios.

Para a pavimentação e calçamento das Ruas no Residencial Dom Francisco foram investidos R$ 177 mil em 2.642 m² de vias públicas.

As obras das cinco ruas, juntas, beneficiaram mais de 130 famílias. “É muito bom poder propiciar, como gestor público, a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Uma rua pavimentada traz mais conforto, segurança no ir e vir, além de valorizar os imóveis, as residências,” destacou o Prefeito José Patriota.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: