Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: Em ato, Aline Mariano promete gabinete regional para atender demandas do Pajeú

Publicado em Notícias por em 30 de agosto de 2014
Aline discursa observada por Tadeu Alencar, esta manhã

Aline discursa observada por Tadeu Alencar, esta manhã

Fotos: Bruna Verlene

A candidata a Deputada Estadual Aline Mariano (PSDB) comemorou a movimentação em torno de sua campanha nestas sexta e sábado em Afogados da Ingazeira, no Pajeú. Aline esteve acompanhada do candidato a Federal Tadeu Alencar (PSB).

Na sexta, participou de um evento para correligionários e militantes na AABB. O evento contou com presenças de nomes como o suplente de vereador do Recife, Wanderson Florêncio (PSDB), Augusto Martins (PTB), Presidente da Câmara de Vereadores, do empreendedor Eraldo Feijó, jornalista Magno Martins, marido de Aline e do ex-prefeito e ex Deputado Antonio Mariano, pai da candidata.

Aline fez caminhada com Tadeu Alencar na feira livre esta manhã

Aline fez caminhada com Tadeu Alencar na feira livre esta manhã

Em seu discurso, Eraldo Feijó destacou a juventude e comprometimento político de Aline. “Aposto muito na juventude e ideais de Aline. Ela tem propósitos e motivos para Deputada em nosso Estado”, afirmou. Augusto Martins também destacou a juventude da candidata, afirmando que ela representa a nova política no Estado.

Antonio Mariano e Magno Martins destacaram a lacuna deixada pela falta de um representante da região na Assembleia Legislativa. “Afogados está órfã”, disse Magno. Já Antonio destacou o fato de que Aline é vocacionada para a política. “Eu trabalhava 12 horas por dia. Ela trabalha o dobro”, brincou.

DSC03859

Em seu discurso Aline Mariano prometeu que Afogados da Ingazeira terá um gabinete regional no seu mandato, para atender e acompanhar as demandas do Pajeú. “Nunca vou deixar meu perfil de cobrar, denunciar o que for preciso, denunciar o que está errado”. Ela lembrou que o Portal Transparência Brasil a elegeu como a parlamentar de projetos mais relevantes na Câmara do Recife.

No sábado, houve caminhada pela feira livre do município e abertura do Comitê que fica na Praça Arruda Câmara, ao lado da Catedral. O evento teve a participação de Tadeu Alencar, seu candidato a Federal. “Vamos nos eleger com o testemunho desse apoio e carinho externado aqui. Você vai brilhar na Casa Joaquim Nabuco, Aline” – disse.

Na sexta, quando falou para militantes e aliados na AABB

Na sexta, quando falou para militantes e aliados na AABB

DSC03748

Nos dois momentos, Aline apresentou também um documento com sua trajetória política e diretrizes de suas propostas para o Estado nas áreas de infra-estrutura, Direito da Mulher, Educação e Saúde, segundo informações de sua Assessoria. Também houve lançamento de uma música de campanha assinada pelo forrozeiro Petrúcio Amorim.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: