Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Acompanhe: exposição “De volta à realidade” registra idosos acolhidos pela Asavap

Publicado em Notícias por em 27 de outubro de 2016
Wellington falando da Exposição na Rádio Pajeú esta manhã: mostrando realidade de idosos, abandonados pelas famílias, acolhidos pela Asavap

Wellington falando da Exposição na Rádio Pajeú esta manhã: mostrando realidade de idosos, abandonados pelas famílias, acolhidos pela Asavap

Começa esta noite e vai até sábado na Praça Arruda Câmara a exposição “De Volta à realidade”, do fotógrafo afogadense Wellington Júnior. A exposição trará registro de Welligton no Lar do Idoso da Asavap e mostra idosos que estão no local ou porque perderam a referência de familiares, ou simplesmente porque a família não cuidou deles.

 

O material ficará exposto na Praça Arruda Câmara esta noite até as 22h. Nesta sexta, das 19h00 às 22h. E no sábado, das 17h30 às 22h, por ocasião da concentração da Caminhada Solidária, organização dos amigos do bem. A atividade também é parte integrante da programação dos 57 anos da Rádio Pajeú.

Segundo Wellington, os quadros são para exposição, mas podem ser comercializados, com renda revertida para o futuro Lar do Idoso da Asavap, construído na PE 292, a frente do Hospital Regional Emília Câmara. Um vídeo foi produzido por Petrônio Pires para mostrar a realidade dos idosos na instituição, bem acolhidos e amparados.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: