Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Bairro Mutirão em Serra Talhada dá boas vindas a médica cubana

Publicado em Sem categoria por em 27 de dezembro de 2013

MÉDICA 4

Desta vez foi o bairro Mutirão em Serra Talhada que fez festa para receber a médica Cubana Dra. Yandra Alayo, que chega através do Programa “Mais Médicos” do Governo Federal para reforçar o atendimento básico da saúde no município.

A comunidade do Mutirão, bairro onde a Dra. Yandra ficará atendendo, fez uma verdadeira festa para receber o mais “novo membro” da comunidade, e ao som do Maracatu Nação Império, do Grupo Dançart, formado por jovens do bairro, deram as boas vindas à médica.

MÉDICA 1

Uma verdadeira multidão compareceu ao evento para conhecer de perto a médica cubana que desinibida transitou com facilidade entre todos, e num breve pronunciamento fez questão de agradecer a presença de todos e já num gesto de afago, aos colegas do PSF Mutirão disse: ”Quero somar e garantir a saúde de todos”.

Participaram do evento os vereadores, Pinheiro do São Miguel, Vera Gama e Manoel Enfermeiro, líder da bancada governista na Câmara. Além dos vereadores diversos secretários municipais, entre eles o secretário de saúde, o prefeito Luciano Duque e a primeira Dama Karina Rodrigues também foram dar as boas vindas ao 3º profissional cubano que chega a Capital do Xaxado.

MÉDICA 2

A líder comunitária Regina Gualberto também usou da palavra e lembrou que havia pedido a Duque para que “visse o Mutirão, e ficamos felizes por estarmos sendo vistos”.

No final da recepção, a Primeira Dama, Karina Rodrigues, a líder comunitária, Regina Gualberto e a diretora do PSF Mutirão, Denise Campos presentearam a Dra. Yandra com uma cesta contendo produtos regionais.

Deixar um Comentário