Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Aviso de processo seletivo simplificado para atuação no SAMU de São José do Egito

Publicado em Sem categoria por em 7 de fevereiro de 2014

408d5f4e01279

A Prefeitura Municipal de São José do Egito abrirá as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado II Edital nº001/2014 para os cargos de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem para Área de Atuação na Secretaria Municipal de Saúde – SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O edital está disponível no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 a 12 de fevereiro de 2014, das 8h às 12h no Setor Pessoal, localizado no prédio sede da prefeitura, 1º andar, Praça Seresteiro João Pequeno s/n – Centro.

As inscrições são gratuitas. No ato da inscrição o candidato deve ler e preencher a Ficha de Inscrição, datar e assinar, entregar a Ficha de Inscrição e o currículo e respectivos documentos comprobatórios. O candidato poderá concorrer apenas a uma das Funções Temporárias no processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de validade de 01 (um) ano, contato da data de Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período. Será constituído pela Etapa Única da Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada a todas as Funções Temporárias. Que visa à contratação pelo prazo determinado de 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

A Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 13 a 17 de fevereiro de 2014 e dos dados declarados na Ficha de Inscrição. Busca aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovados, de acordo com a Função Temporária a que concorre e conforme os dados curriculares que serão informados e preenchidos pelo candidato no ato da inscrição.

Na análise curricular serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, conhecimentos específicos, para cada Função Temporária.

Deixar um Comentário